Casual

Diretor de "A Culpa É das Estrelas" vai fazer filme sobre X-Men adolescentes

'The New Mutants' foi anunciado como novo spinoff da franquia da Fox

Novos Mutantes / New Mutants (Reprodução)

Novos Mutantes / New Mutants (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 08h56.

Priorizar nos meus resultados Google

O estúdio 20th Century Fox, dono dos direitos de adaptações de histórias dos X-Men para os cinemas, anunciou nesta quinta-feira (14) o novo spinoff da franquia de super-heróis da Marvel. The New Mutants ("Os Novos Mutantes", em português) será dirigido por Josh Boone, o mesmo de A Culpa É das Estrelas.

O filme deve focar em um grupo de adolescentes que descobrem ser portadores do "Gene X", e que, treinados pelo Professor Xavier, formam uma nova geração de X-Men. Nos quadrinhos, a equipe surgiu na década de 1980, criada por Chris Claremont e Bob McLeod, e era composta originalmente por Míssil, Karma, Miragem, Mancha Solar e Lupina.

The New Mutants ainda não tem data de estreia oficial, mas deve chegar aos cinemas em 2018 (a Fox já havia reservado a data para um filme baseado em quadrinhos). Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner são os produtores. O roteiro do filme fica a cargo de Boone e de Knate Gwaltney (produtor da série Jackass).

Fonte: Deadline

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaINFOMarvel

Mais de Casual

Depois da Copa, moda segue de olho em Bellingham, Vini Jr. e Yamal

Como a bolsa tote virou símbolo de luxo e status discreto

Na China, o spa 24 horas virou hotel, restaurante e sala de jogos

Calendário Pirelli 2027 retrata a Índia pelas lentes de três fotógrafos