Casual

Corpo de irmã de Fernando Collor será sepultado hoje

Corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, onde ocorrerá o enterro


	O senador Fernando Collor: Ana Luiza estava internada há cerca de um mês com problemas respiratórios
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O senador Fernando Collor: Ana Luiza estava internada há cerca de um mês com problemas respiratórios (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2013 às 10h30.

São Paulo - Será sepultado às 11 horas deste domingo o corpo da jornalista Ana Luiza Collor de Mello, que faleceu no sábado em Maceió. Ana Luiz era a irmã mais nova do senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello e presidia a Organização Arnon de Mello, que reúne vários veículos de comunicação.

Segundo informações do Twitter do senador, o corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, onde ocorrerá o enterro. Ana Luiza estava internada há cerca de um mês com problemas respiratórios.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilFernando Collor de MelloMortes

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

A torre que será a mais alta da América Latina — e não ficará em Balneário Camboriú

15 restaurantes abertos entre o Natal e o Ano novo em São Paulo

Os 19 melhores vinhos tintos brasileiros eleitos por renomado guia internacional