Carrie Fisher, a Princesa Leia, confirma participação em novo “Star Wars”

Atriz que interpretou Princesa Leia disse que voltará a gravar com Harrison Ford e Mark Hamill

Apesar de todo o mistério em volta da produção e elenco da nova trilogia de Star Wars, alguns boatos começam a ser confirmados por parte do elenco da saga. A atriz Carrie Fisher (Princesa Leia em 1977) deixou escapar que voltará ao universo Star Wars junto com seus amigos Harrison Ford (Han Solo) e Mark Hamill (Luke Skywalker). 

"Acho que as gravações começam entre março ou abril com Harrison Ford e Mark Hamill. Quero usar aquele penteado de novo, mas dessa vez com cabelo branco. Achou que seria engraçado", contou Fisher ao The Guardian

No entanto, Ford e Hamill não confirmaram ou negaram a informação de Carrie Fisher. "O único personagem cujo retorno está confirmado é o meu amigo R2-D2. Ele não parou de apitar por causa disso. Quando eu ficar sabendo de alguma coisa, vou falar para todo mundo. Mas nada está decidido ainda.", disse Hamill, em bate papo no site Reddit

A única certeza por enquanto é a finalização do roteiro e conversas avançadas com o ator Jesse Plemons, da série Breaking Bad. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas alguns sites especializados indicam que a história vai se concentrar em Skywalker, Leia e Han Solo.

O primeiro filme sob a mão de J. J. Abrams está previsto para chegar às salas de cinema no Natal de 2015, sendo o primeiro desde que o criador George Lucas vendeu os direitos para a Disney.

30 fotos dos bastidores de Star Wars

             Clique para abrir o link no navegador

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.