Casual

Benicio del Toro se une a campanha de reconstrução de Porto Rico

O ator chegou neste sábado a Porto Rico para visitar seu pai e sua família e se encontrar com o governador da ilha, Ricardo Rosselló, e sua esposa

Porto Rico: em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives (ALVIN BAEZ/Reuters)

Porto Rico: em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives (ALVIN BAEZ/Reuters)

E

EFE

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 16h21.

San Juan - O ator porto-riquenho Benicio del Toro se unirá à iniciativa da primeira-dama de Porto Rico, Beatriz Rosselló, "Unidos por Porto Rico", para ajudar na reconstrução da ilha após a passagem do furacão Maria, há quase duas semanas.

Del Toro, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme "Traffic: Ninguém Sai Limpo" (2000), chegou neste sábado a Porto Rico para visitar seu pai e sua família e se encontrar com o governador da ilha, Ricardo Rosselló, e sua esposa.

Em sua conta no Twitter, o governador publicou neste domingo duas fotos com Del Toro e explicou que o ator irá colaborar com a "Unidos por Porto Rico", uma iniciativa criada pelo escritório da primeira-dama e um grupo do setor privado para ajudar os afetados pelos furacões Irma e Maria.

"Recebendo nossa estrela Benicio del Toro, que se une a @UNIDOSxPR @BeatrizRossello para levantar Porto Rico", expressou o chefe do Executivo na rede social.

Além disso, em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives, entre outros, evento que começou a ser planejado ainda no início de setembro para ajudar os afetados pelo furacão Irma.

Acompanhe tudo sobre:CaribeCelebridadesDesastres naturaisEstados Unidos (EUA)Furacões

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame