Audi Q3 é apresentado no Salão de Xangai

SUV começa a ser vendida em junho na Europa e deve chegar ao Brasil em 2012

São Paulo – A montadora alemã Audi mostrou hoje no Salão de Xangai, China, as primeiras imagens e detalhes do aguardado SUV da marca, o Q3. O carro, produzido na fábrica do grupo VW na Espanha, vai custar cerca 30.000 euros e será lançado no velho continente em junho.Segundo informações da própria Audi, o Q3 deve desembarcar no Brasil no ano que vem.

Para esquentar ainda mais a disputa na categoria SUV’s, o novo Audi vai contar com quatro opções de motorização: 2.0 TDI, que atinge de 140 até 170 cavalos de potência, e o 2.0 TFSI, cuja potência varia entre 170 e 211 cavalos.

Dentre os itens de série da versão de entrada do modelo, o carro vai oferecer transmissão manual de 6 marchas, faróis de LED e computador de bordo. E, quanto aos opcionais, sistema de assistência para estacionamento, borboleta para troca de marcha no volante, faróis de xênon e GPS.

O proprietário da SUV terá 12 opções de cores para a lataria do Q3 e também poderá personalizar o interior do carro, e poderá escolher também as cores e o tipo de material que será usado no revestimento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.