Casual

As fotos oficiais do batizado da princesa Charlotte

Palácio de Kensington divulgou, nesta quinta-feira, as primeiras imagens do evento


	Foto oficial do batismo da princesa Charlotte: Atrás (da esquerda para direita): Michael Middleton, Pippa Middleton, James Middleton, Carole Middleton, príncipe Charles, duquesa de Cornwall, duque de Edinburgh. Frente (da esquerda para direita): príncipe William, príncipe George, duquesa de Cambridge com a princesa Charlotte e a Rainha
 (Reprodução da web)

Foto oficial do batismo da princesa Charlotte: Atrás (da esquerda para direita): Michael Middleton, Pippa Middleton, James Middleton, Carole Middleton, príncipe Charles, duquesa de Cornwall, duque de Edinburgh. Frente (da esquerda para direita): príncipe William, príncipe George, duquesa de Cambridge com a princesa Charlotte e a Rainha (Reprodução da web)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2015 às 16h35.

São Paulo – As primeiras imagens oficiais do batizado da princesa Charlotte foram divulgadas nesta quinta-feira pelo Palácio de Kensington, residência do príncipe William e de Kate Middleton.

O batismo real da princesinha aconteceu no último domingo e foi realizado em uma cerimônia fechada na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham, com a presença de apenas 21 convidados. A Rainha Elizabeth II também estava presente.

O evento marcou também a primeira aparição pública da família completa depois do nascimento de Charlotte, há pouco mais de um mês.  

William e Kate escolheram cinco padrinhos e madrinhas para Charlotte, entre eles uma prima de William sobrinha da princesa Diana. Veja as fotos.


https://instagram.com/p/46wbHLqZGO/

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEventosFamília real britânicaRainha Elizabeth IIWilliam e Kate

Mais de Casual

Cuidado simples: produtos de beleza multifuncionais e itens essenciais para o verão

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025