Casual
Acompanhe:

Após ter recorde igualado, Ronaldo diz que Klose é bem-vindo

O brasileiro reagiu ao gol do alemão Klose em sua conta no Twitter

Ronaldo (AFP)

Ronaldo (AFP)

D
Da Redação

21 de junho de 2014, 21h52

Fortaleza - Ronaldo, que até o início da tarde deste sábado era o artilheiro isolado de todas as edições das Copas do Mundo com 15 gols, usou o Twitter para dar os parabéns ao alemão Miroslav Klose, que igualou sua marca durante o jogo contra Gana, que terminou empatado em 2 a 2 no Castelão, em Fortaleza.

'Bem-vindo ao clube, Klose. Imagino tua felicidade. Que bela Copa!', escreveu o 'Fenômeno' em português, inglês e alemão.

Ronaldo, de 37 anos, tinha comentado, em tom de brincadeira, que incentivaria os torcedores brasileiros a 'secarem' o alemão, mas reconheceu que os recordes existem para serem quebrados.

'Fenômeno' marcou em 1998 (quatro), em 2002 (oito) - quando foi artilheiro da competição - e em 2006 (três). Já o atacante da Lazio anotou cinco gols no Mundial de 2002, outros cinco em 2006 - quando foi artilheiro da competição -, quatro em 2010, e um, até agora, em 2014.

Em Fortaleza, Klose, de 36 anos, marcou aos 26 minutos do segundo tempo do duelo contra Gana, dois minutos após sair do banco e entrar no jogo. O gol do atacante da Lazio serviu para que os alemães empatassem a partida em 2 a 2.