Alckmin confunde Angélica com Eliana em entrevista com Luciano Huck

Deslize ocorreu durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano, no evento GovTech Brasil
Apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina (Paulo Whitaker/Reuters)
Apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina (Paulo Whitaker/Reuters)
E
Estadão Conteúdo

Publicado em 08/08/2018 às 09:04.

Última atualização em 08/08/2018 às 09:05.

São Paulo - A apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano Huck, no evento GovTech Brasil, na noite da terça-feira, 7, que conta com o Estado como parceiro de mídia.

Nos agradecimentos iniciais, o ex-governador de São Paulo confundiu a mulher de Huck com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano. "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia.

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. "Essa é imperdoável", riu Alckmin, que foi cumprimentar Angélica na plateia.

No Instagram, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. "'Miga', o Alckmin te mandou um beijo", escreveu Angélica.

Geraldo Alckmin no Instagram de Angélica

Geraldo Alckmin no Instagram de Angélica (Instagram/Reprodução)

Luciano Huck e Eliana chegaram a namorar por dois anos entre 1997 e 1999, mas desde 2004 é casado com a apresentadora da Globo, com quem tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.