Casual

Acre vira piada nas redes sociais por conta das eleições

Por conta do fuso horário no Acre, os resultados das eleições presidenciais só serão divulgados a partir das 20h, horário de Brasília. Isso gerou piadas nas redes sociais


	Rio Branco: Acre vira alvo de piadas por conta da apuração das eleições presidenciais
 (Embratur/Fotos Públicas)

Rio Branco: Acre vira alvo de piadas por conta da apuração das eleições presidenciais (Embratur/Fotos Públicas)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 26 de outubro de 2014 às 18h34.

São Paulo – A publicação dos resultados parciais das eleições presidenciais só serão publicados no site do TSE a partir das 20h, horário de Brasília.

Isso acontece por conta do fuso horário do Acre. Os eleitores já ansiosos por saber do possível resultado colocaram o Acre nos tópicos mais comentados do Twitter.

Boa parte das publicações nas redes sociais é fazendo piadas, pedindo para o Acre libere logo o resultado das eleições.

Veja algumas das brincadeiras mais divertidas abaixo.

Mas a voz da razão sempre acaba surgindo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterEleiçõesTSEEleições 2014Acre

Mais de Casual

Ondas gigantes colocam Santa Catarina na rota global do surfe

Globo de Ouro no Brasil: guinada à globalização do cinema?

De Rolex a Cartier: os aniversários da relojoaria de luxo em 2026

A Meia-Irmã Feia