Audi A7 começa a ser vendido no Brasil em maio

Novo modelo marca a estreia da montadora alemã no mercado de automóveis de luxo

São Paulo – O aguardado cupê Audi A7 desembarca em solo brasileiro até o fim de maio. A ideia da Audi é clara: usar o carro, cujo design mistura traços esportivos e elegantes, para esquentar ainda mais a disputa no segmento de automóveis luxo ao enfrentar o Porsche Panamera e o Mercedes CLS. Se depender do quesito preço, o A7 está no páreo com seus concorrentes: o novo veículo vai custar a partir de 323.900 reais.

E o carro promete fazer isso com a ajuda de um motor V6 e seus 300 cavalos de potência. Em termos de aceleração, o A7 Sportback não deixa nada a desejar e chega aos 100km/h em apenas 5,6 segundos, com velocidade máxima de 250km/h.

Na dianteira, os faróis de série são de xenon plus, mas podem ser trocados por 18 lâmpadas de LED. Já na traseira, as lâmpadas de baixo consumo são registradas como itens de série. O interior do A7 tem acabamento em lâminas de madeira, sistema multimídia de tela retrátil. Sistema de ventilação e de massagem fazem parte dos opcionais que a montadora alemã oferece para os bancos dianteiros do cupê.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.