XP Investimentos contrata 1 500 profissionais

Corretora de valores estreia programa de novos talentos em 100 cidades brasileiras
Postos de trabalho serão abertos durante os próximos 12 meses (.)
Postos de trabalho serão abertos durante os próximos 12 meses (.)
T
Talita AbrantesPublicado em 21/05/2010 às 13:10.

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o programa de novos talentos da corretora de valores XP Investimentos. A previsão é de que, nos próximos 12 meses, sejam criadas mais de  1 500 novas oportunidades de emprego.

Há postos de trabalho na matriz da corretora no Rio de Janeiro e em mais de 160 escritórios afiliados presentes em cerca de 100 cidades. Só para o cargo de assessor de investimentos serão abertos 800 novos postos. Mas, há vagas para assessor de relacionamentos, comercial de cursos e  profissionais de tecnologia da informação, entre outros. A empresa também pretende contratar 250  novos estagiários.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.novostalentosxp.com.br.  O processo seletivo para os escritórios afiliados inclui testes online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, português e matemática, além de entrevistas por telefone e presenciais.

Quem se inscrever para as vagas na matriz da empresa, que fica no Rio de Janeiro, irá encarar uma bateria de testes de atenção concentrada e de  personalidade, além de uma redação. O processo inclui também entrevistas com os gerentes de RH e gestores da empresa.

A média prevista para o processo de recrutamento de cada uma das oportunidades é de 20 dias.