Vivo abre mais de 70 vagas para a área de inovação

Oportunidades são para atuar como Scrum Master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach e Desenvolvedor
Vivo: características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade são essenciais (Nacho Doce/Reuters)
Vivo: características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade são essenciais (Nacho Doce/Reuters)
V
Victor Sena

Publicado em 21/01/2022 às 16:27.

Última atualização em 21/01/2022 às 16:42.

A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End - Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros.

Características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade são essenciais. Além disso, ter proatividade, senso de urgência e resiliência serão considerados diferenciais.

Os colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como mobility (home office) duas vezes por semana, programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Os colaboradores terão também espaço de bem-estar na sede da empresa em São Paulo, no edifício Eco Berrini - quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o link.