Universidade de Chicago: os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (Divulgação/Facebook/University-of-Chicago/Divulgação)
O Santander e a Universidade de Chicago estão com 1.000 bolsas de estudos para o programa Santander Digital Business 2022, que oferece cursos de qualificação pensando nas habilidades do futuro.
“Temos que nos preparar para a grande transformação que vem acontecendo nos ambientes de trabalho nos próximos anos", diz Nicolás Vergara, head do Santander Universidades no Brasil.
"Com estas bolsas, criadas em conjunto com a Universidade de Chicago, apoiamos pessoas que queiram aprofundar ou reorientar as suas carreiras, promovendo a empregabilidade de pessoas de todo o mundo”, completa.
Os cursos serão realizados de forma remota e disponibilizados em espanhol, inglês e português.
Criados pela Universidade de Chicago, os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (que pode ser feito em qualquer momento) combinado com atividades e apoio contínuo dos mentores. São eles:
Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever, ou seja, não é necessário possuir curso superior ou formação específica.
As inscrições estão abertas até a próximo dia 16 de janeiro de 2023 pelo site do Santander Universidades. Os participantes poderão escolher um entre os três cursos elegíveis.