OLX Brasil abre mais de 80 vagas com home office para diversas áreas

Todo o processo de seleção será remoto e os contratados recebem equipamentos em casa para começar o trabalho

Desapegou do escritório? Para quem está procurando uma oportunidade de trabalho remoto, a OLX Brasil está contratando para mais de 80 vagas com home office.

Quer virar um expert em oratória? Baixe grátis um e-book da EXAME Academy sobre o assunto
A empresa de compra e venda online em imóveis, autos serviços e bens de consumo procura profissionais de várias áreas, mas principalmente para seu time de tecnologia.

São 52 vagas focadas nesse time e 9 em produto, com cargos como Pessoa Desenvolvedora de Software Front-end, Gerente de Tecnologia e Product Manager.

Outras 23 vagas estão distribuídas no núcleo corporativo, nas áreas de marketing, comercial, operações, compras, financeiro e estratégia.

Os contratados já entram na empresa em home office e todo o processo de seleção também será remoto.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da OLX, Sérgio Povoa, eles aprimoraram a comunicação com os colaboradores para dar mais apoio durante o longo período de distanciamento.

“Os novos profissionais entram já em esquema remoto e recebem em suas casas os materiais de trabalho. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham aqui”, diz

Confira as vagas pelo site.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.