Movile tem mais de 500 vagas de emprego em 12 cidades brasileiras

As oportunidades são para diversas áreas da Movile e de todas as empresas do grupo, iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy

São Paulo - O Grupo Movile, dono das empresas iFood, Sympla e Wavy, tem mais de 500 vagas abertas em São Paulo, Osasco, Campinas, São Carlos, Jundiaí, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

Embora 39% das oportunidades estejam na área de tecnologia, especialmente para profissionais de engenharia de software, análise de dados e desenvolvimento backend, o grupo também contrata em outras áreas, como vendas, logística e administrativo.

Um dos 11 unicórnios brasileiros, a holding já tem mais de 4.000 funcionários e cresceu anualmente uma média de 60% nos últimos 8 anos.

Segundo Luciana Carvalho, diretora de Gente do Grupo, será importante na seleção o histórico do candidato e sua identificação com os valores da companhia. “Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios”, comenta ela.

Os interessados podem se candidatar através do site de carreiras do Movile.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.