Carreira

Johnson & Johnson recruta trainees

Há 25 oportunidades para recém-formados; as inscrições terminam em 8 de setembro

Sede da Johnson & Johnson: trainee começa em janeiro (.)

Sede da Johnson & Johnson: trainee começa em janeiro (.)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 17 de agosto de 2010 às 10h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Johnson & Johnson do Brasil. Ao todo, são oferecidas 25 oportunidades.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Fluência em inglês, conhecimentos avançados em informática e disponibilidade para mudar de cidade são requisitos exigidos pela empresa.

O programa começa em janeiro de 2011 e os trainees poderão atuar nas áreas Comercial, Regulatory Affairs, Recursos Humanos, Equipment Division, Customer Development, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Gestão de Projetos Sociais e Sustentabilidade.

O processo de seleção inclui testes online de inglês e de raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista individual, teste oral de inglês e assessment Center.

As inscrições devem ser feitas até 8 de setembro no site da Cia de Talentos.

Leia outras notícias sobre trainees e oportunidades profissionais

Avalie seu curso universitário no aplicativo Minha Faculdade

Siga o canal de Carreira no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasJohnson & Johnsoncarreira-e-salariosCarreira jovemTraineesvagas-de-emprego

Mais de Carreira

As 5 perguntas que a CFO do Studio Z faz nos primeiros 90 dias em qualquer empresa

Sem vagas para juniores, quem forma os líderes de amanhã? O dilema das empresas na era da IA

Prêmio Na Prática 2026: 15 universitários disputam premiação por projetos de impacto no Brasil

Pele de tilápia, diabetes e IA: os finalistas do Nordeste no Prêmio Na Prática