FIA oferece curso de recolocação profissional para executivos

Programa conta com disciplinas voltadas para empreendedorismo, mercado de capitais e orientação de carreira

São Paulo – A Fundação Instituto de Administração (FIA) está com as inscrições abertas para curso gratuito de atualizado voltado para profissionais que estejam há mais de quatro meses fora do mercado de trabalho.

O curso tem duração de dez meses. Nesse período, os alunos terão aulas voltadas para empreendedorismo com tópicos como negociação e criação de empresas, administração financeira, matemática como instrumento gerencial, marketing de relacionamento, além de orientação de carreira.

Para participar, é preciso ter concluído a graduação em qualquer área do conhecimento e estar há pelo menos 4 meses sem um emprego.

As inscrições terminam em 31 de janeiro e devem ser feitas pelo site da FIA. A primeira fase do processo de seleção acontece no dia 4 de fevereiro. Nesse dia, os candidatos farão provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e quantitativo, além de redação. As entrevistas estão agendadas para a partir do dia 18 de fevereiro.

As aulas devem acontecer às sextas e sábados a partir de março, em São Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.