Boom imobiliário abre as portas para advogados
São Paulo - Advogados com experiência em operações imobiliárias e que saibam tudo sobre estruturas societárias estão sendo disputados pelas grandes construtoras. "Esse profissional acompanha toda a evolução do empreendimento, desde a compra do terreno até a entrega dos imóveis", afirma Guilherme Brandão, sócio da consultoria 2GET. A ebulição do mercado imobiliário somado a escassez […]
Talita Abrantes
Publicado em 30 de setembro de 2010 às 20h27.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 11h55.
São Paulo - Advogados com experiência em operações imobiliárias e que saibam tudo sobre estruturas societárias estão sendo disputados pelas grandes construtoras.
"Esse profissional acompanha toda a evolução do empreendimento, desde a compra do terreno até a entrega dos imóveis", afirma Guilherme Brandão, sócio da consultoria 2GET.
A ebulição do mercado imobiliário somado a escassez de advogados com este perfil puxa os salários para cima. Estima-se que a remuneração varie de 6 mil a 30 mil reais, dependendo do grau de experiência do advogado no setor e do porte da empresa.
"São mais valorizados aqueles que saibam manter bons relacionamentos, sejam objetivos e executem bem o trabalho", enumera Brandão.
Leia outras notícias sobre profissões
Siga o canal de Carreira no Twitter