Concurso oferece salário de até R$ 19 mil

Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) lança edital para contratar 15 juízes substitutos
Vista para o Rio Madeira, que banha a cidade de Porto Velho.  (.)
Vista para o Rio Madeira, que banha a cidade de Porto Velho. (.)
T
Talita AbrantesPublicado em 24/06/2010 às 13:54.

São Paulo - Até o dia 16 de julho, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) receberá inscrições para o concurso público de juiz substituto do estado. Ao todo, são oferecidas 15 vagas  com salário de 19.643,95 reais.

Para participar, os candidatos devem ser formados em Direito e ter experiência mínima de três anos na atividade jurídica.

Com taxa de 180 reais, as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de julho, das 7h às 13h e das 16h às 18h na sala do Conselho da Magistratura, no TJ-RO.

O Tribunal de Justiça de Rondônia fica na Rua José Camacho, 585, bairro Olaria, Porto Velho, Rondônia. Os candidatos podem enviar a ficha de inscrição para o mesmo endereço via sedex.

O processo terá seis fases. Os candidatos farão uma prova objetiva e duas provas escritas. Eles serão submetidos à etapa de  sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Uma prova oral, curso de formação e avaliação de títulos também são etapas do concurso.