Bússola
Acompanhe:
Um conteúdo Bússola

Ian Macdonald é o novo diretor-executivo da Emergee

Com mais de 20 anos de experiência, executivo tem por objetivo comandar um novo laboratório de protótipos

Ian Macdonald, novo diretor da Emergee (Foto/Reprodução)

Ian Macdonald, novo diretor da Emergee (Foto/Reprodução)

B
Bússola

9 de julho de 2021, 12h08

Ian Macdonald, executivo com passagem por empresas como Cognitive Edge, Chie e o Metrô de SP, acaba de se integrar à equipe da Emergee, empresa de consultoria e educação executiva. Com mais de 20 anos de experiência, ele atuou nas áreas de empreendedorismo, comunicação, desenvolvimento de liderança e estratégia.

Sua experiência abrange diversas especialidades criativas como publicidade, fotografia e design e, desde 2014, vem assessorando e facilitando o desenvolvimento de indivíduos e equipes em sistemas de alta complexidade.

Ele foi o primeiro treinador oficial de Cynefin e facilitador de projetos SenseMaker da Cognitive Edge do Brasil. Na Emergee seu objetivo é criar a Emergee Complexity Labs — um laboratório para desafios de alta complexidade, além de outros serviços e treinamentos que sustentem os avanços em demandas por práticas emergentes dos seus clientes.

“Será criada uma ala investigativa, onde vamos buscar compreender e investigar desafios complexos trazidos pelas empresas para, em seguida, prototipar possíveis caminhos de maior agilidade e fluidez", diz Macdonald.

A Emergee é uma empresa brasileira que atua globalmente ajudando os clientes a se tornarem mais ágeis e inovadores nos seus negócios.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedIn | Twitter | Facebook | Youtube