Veja a lista de passageiros do avião que levava o Chapecoense

A polícia de Antioquia afirmou que 76 dos 81 passageiros do voo que levava jogadores da Chapecoense morreram.
 (Reprodução/Twitter/Reprodução)
(Reprodução/Twitter/Reprodução)
T
Talita Abrantes

Publicado em 29/11/2016 às 08:21.

Última atualização em 29/11/2016 às 11:48.

São Paulo - A Aeronáutica Civil da Colômbia divulgou a lista de passageiros e tripulantes que estavam a bordo do voo que levava a delegação do Chapecoense e que caiu na madrugada de hoje na região noroeste da Colômbia.  Mais de 70 pessoas morreram.

Ao menos sete passageiros foram resgatados com vida. O goleiro Marcos Danilo Padilha não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os sobreviventes são: o jornalista Rafael Hensel, da rádio Oeste Capital, os jogadores Alan Luciano Ruschel, Jackson Ragnar Follmann e Hélio Hermito Zampier Neto, além dos tripulantes Ximena Suárez, auxiliar de voo, e Erwin Tumiri, técnico da aeronave. Eles foram encaminhados para hospitais da região, alguns em estado grave.

Segundo o Estadão, ao menos três passageiros que constavam da lista do voo estão no Brasil e não embarcaram: o prefeito reeleito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB-SC), o deputado estadual Gelson Merisio (PSD-SC), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, e Plínio David De Nes Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Chapecoense.

Lista dos passageiros que estavam no voo que levava a Chapecoense para a Colômbia

Lista dos passageiros que estavam no voo que levava a Chapecoense para a Colômbia