Brasil

Vai chover em Belo Horizonte? Veja a previsão do clima para os próximos dias

Veja a previsão para os próximos cinco dias, segundo o Climatempo

Veja a previsão do tempo em Belo Horizonte nos próximos 5 dias (Exame)

Veja a previsão do tempo em Belo Horizonte nos próximos 5 dias (Exame)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 26 de junho de 2024 às 07h24.

Última atualização em 26 de junho de 2024 às 19h05.

Tudo sobreClima
Saiba mais

Os próximos dias em Belo Horizonte serão marcados por sol e algumas nuvens, com chances mínimas de chuva. As temperaturas vão variar, mantendo um clima agradável, sem grandes oscilações. A qualidade do ar deve permanecer moderada, e os índices de raios UV estarão elevados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Temperaturas para os próximos dias em Belo Horizonte

  • Quarta-feira, 26 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 27ºC
  • Quinta-feira, 27 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 28ºC
  • Sexta-feira, 28 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 28ºC
  • Sábado, 29 de junho: mínima de 16ºC e máxima de 29ºC
  • Domingo, 30 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 27ºC

Previsão do clima em Belo Horizonte

Quarta-feira, 26 de junho

A quarta-feira em Belo Horizonte será de sol sem nuvens. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima de 15°C, com sensação térmica variando entre 26°C e 14°C. A umidade do ar estará entre 31% e 74%. Não há previsão de chuva, e os ventos serão moderados, com velocidades de até 9 km/h. O índice de raios UV será extremo, com valor máximo de 11.

Quinta-feira, 27 de junho

Na quinta-feira, a temperatura máxima será de 28°C, enquanto a mínima será de 15°C. A sensação térmica oscilará entre 27°C e 15°C. A umidade do ar estará entre 30% e 70%. Não há previsão de chuva para este dia, com ventos de brisa leve, atingindo até 10 km/h. O índice de raios UV será extremo, com valor máximo de 10.

Sexta-feira, 28 de junho

Na sexta-feira, o dia será de sol com algumas nuvens. As temperaturas variam entre 28°C de máxima e 15°C de mínima, com sensação térmica entre 28°C e 16°C. A umidade do ar estará entre 35% e 65%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada a 12 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 9.

Sábado, 29 de junho

O sábado terá temperaturas entre 30°C de máxima e 18°C de mínima, com sensação térmica entre 29°C e 16°C. A umidade relativa do ar estará entre 33% e 60%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa leve a 11 km/h. O índice de raios UV será extremo, com valor máximo de 10.

Domingo, 30 de junho

Para o domingo, a previsão indica uma temperatura máxima de 30°C e mínima de 19°C, com sensação térmica variando de 27°C a 15°C. A umidade do ar estará entre 35% e 68%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa leve de até 10 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 9.

Vai chover em Belo Horizonte?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para Belo Horizonte durante a semana até domingo. O tempo permanecerá estável, com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:ClimaBelo Horizonte

Mais de Brasil

Veja transcrição e áudio da reunião entre Bolsonaro e Ramagem sobre investigação de Flávio

Brasil chama embaixador em Buenos Aires para discutir relação com governo Milei

'Fiquei surpreso de ver isso pela imprensa', diz Ricardo Nunes sobre queixas de Milton Leite

Você conhece o Hunsrik? Idioma germânico do Sul entra no Google Tradutor

Mais na Exame