Brasil

Rio começa a vacinar bebês com comorbidades contra a covid-19

Faixa inclui crianças de seis meses a dois anos de idade

A imunização para crianças de outras faixas etárias, adolescentes e adultos ocorrerá nas outras 100 unidades de atenção primária da rede municipal de saúde (Brendan Hoffman/Getty Images)

A imunização para crianças de outras faixas etárias, adolescentes e adultos ocorrerá nas outras 100 unidades de atenção primária da rede municipal de saúde (Brendan Hoffman/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 17 de novembro de 2022 às 09h44.

O município do Rio de Janeiro começa hoje (17) a imunizar crianças de 6 meses a 2 anos de idade contra a covid-19. Inicialmente, serão vacinados apenas aqueles bebês que tenham comorbidades ou deficiência.

Como só há cerca de 9,4 mil doses de Pfizer infantil disponíveis, a imunização desse público ocorrerá em 131 unidades de saúde específicas, as quais também atenderão a crianças de 3 a 4 anos de idade com comorbidades ou deficiência.

A imunização para crianças de outras faixas etárias, adolescentes e adultos ocorrerá nas outras 100 unidades de atenção primária da rede municipal de saúde.

LEIA TAMBÉM: 

Acompanhe tudo sobre:Bebêsvacina contra coronavírus

Mais de Brasil

Durigan diz que MP do fim da Taxa das Blusinhas é prioridade do governo

Promessa de campanha pró-impeachment de ministros do STF é equívoco que não impressiona, diz Gilmar

Paraná Pesquisas: Tebet, Marina e Derrite lideram corrida ao Senado em SP

Paraná Pesquisas: Tarcísio abre vantagem de 16,2 pontos sobre Haddad no 1º turno em SP