Regina Duarte chega a Brasília para encontrar com Bolsonaro
Atriz ainda não confirmou se aceita convite para assumir a Secretaria Nacional de Cultura: "Noivado é noivado. Tem que ter um tempo"
Por Agência O Globo
Publicado em: 22/01/2020 às 14h06
Alterado em: 22/01/2020 às 15h33
2020-01-22
2020-01-22
access_timeTempo de leitura:
Regina Duarte: "Vou continuar conversando. Noivando, noivando" (Palácio do Planalto/Divulgação)
Brasília — A atriz Regina Duarte chegou nesta quarta-feira a Brasília onde deverá almoçar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O convite para o almoço foi confirmado por ela ao falar rapidamente à imprensa. Regina é cotada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura após a saída de Roberto Alvim.
Regina chegou a Brasília por volta das 12h. Questionada sobre se já havia aceitado o convite para assumir a pasta, ela usou a metáfora sobre casamento e noivado utilizada por Bolsonaro ao falar sobre o assunto.
"Hoje, não. Noivado é noivado. Tem que ter um tempo", disse a atriz. "Vou continuar conversando. Noivando, noivando."
Questionada sobre a possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, Regina Duarte desconversou.
"Não sei e não acho que é importante falar disso neste momento", disse.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
3737314