Primeiro Datafolha do 2º turno será divulgado na quarta-feira

Próximo levantamento medirá as intenções de voto entre Bolsonaro e Haddad, afirmou diretor do instituto em seu perfil do Twitter

São Paulo — A primeira pesquisa Datafolha com as intenções de voto para o 2º turno será divulgada na próxima quarta-feira (10).

A informação foi publicada na noite deste domingo pelo diretor do instituto, Mauro Paulino, em sua conta pessoal do Twitter.

Segundo o diretor, o levantamento medirá o resultado da disputa do primeiro turno, que colocou Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) na corrida para a Presidência da República.

 

Neste domingo, o capitão reformado e o ex-prefeito de São Paulo tiveram o maior número de votos, com 47,35% e 27,55%, respectivamente.

As pesquisas de intenção de voto irão direcionar as intenções de voto dos eleitores que irão novamente às urnas no próximo dia 28.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.