Brasil

PR indica deputados para compor comissão do impeachment

Líder do partido na Câmara definiu hoje os quatro nomes destinados às vagas na Comissão Especial que analisará o impeachment de Dilma Rousseff


	Maurício Quintella: o líder do PR na Câmara fará parte da comissão junto com mais três deputados
 (Maurício Quintella Lessa/Divulgação)

Maurício Quintella: o líder do PR na Câmara fará parte da comissão junto com mais três deputados (Maurício Quintella Lessa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 15h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Líder do Partido da República (PR) na Câmara, o deputado Maurício Quintella (AL) definiu hoje (7) os quatro nomes a que o PR tem direito na Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo Quintella, os titulares do partido no colegiado são, além do próprio líder, os deputados Aelton Freiras (MG), Márcio Alvino (SP) e Lúcio Vale (PA).

Para suplência foram indicados os deputados deputados Miguel Lombardi (SP), Altineu Cortes (RJ),  João CArlos Bacelar (BA) e Wellington Roberto (PB).

O colegiado será composto por 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada.

O PT e o PMDB são as legendas com maior número de vagas na comissão: oito para cada.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentPartidos políticosCâmara dos DeputadosPR – Partido da República

Mais de Brasil

Quais são as capitais mais perigosas do Brasil? Confira ranking

Quais são as capitais mais seguras do Brasil? Confira ranking

Quais são as cidades mais seguras do Brasil? Estado de SP lidera ranking

Quais são os estados mais perigosos do Brasil? Veja ranking