Brasil

PF faz busca e apreensão na ANA, Anac e Correios

A Superintendência da PF de São Paulo deve liberar uma nota oficial até o início da tarde, explicando o motivo da operação


	A Polícia Fedreal está realizando buscas e apreensões em empresas estatais em Brasília, entre elas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Agência Nacional de Águas (ANA) e os Correios
 (Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Fedreal está realizando buscas e apreensões em empresas estatais em Brasília, entre elas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Agência Nacional de Águas (ANA) e os Correios (Polícia Federal/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 10h01.

Brasília - Uma operação da Polícia Federal, coordenada pela Superintendência de São Paulo, está realizando buscas e apreensões em empresas estatais em Brasília.

Entre elas, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Agência Nacional de Águas (ANA) e os Correios.

Estão sendo apreendidas mídias eletrônicas e documentos.

A Superintendência da PF de São Paulo deve liberar uma nota oficial até o início da tarde, explicando o motivo da operação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoCorreiosPolícia FederalAviõesAnac

Mais de Brasil

Tempestade causa novos deslizamentos em São Sebastião e interdição em rodovia

Câmara aprova urgência de projeto que acaba com a patente do Mounjaro e Zepbound

MP de São Paulo afirma que vai apurar superlotação em bloco de carnaval na Consolação

Anvisa alerta para risco de pancreatite por uso de canetas emagrecedoras sem prescrição médica