Brasil

Pedestre morre atropelado por ônibus na Brigadeiro Luis Antônio

Segundo a Polícia Militar, o pedestre foi atingido por um ônibus por volta das 5h15 e chegou a ser socorrido pelos Bombeiro

Brigadeiro Luis Antônio: acidente ocorreu na altura da Avenida Paulista, no sentido Ibirapuera (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Brigadeiro Luis Antônio: acidente ocorreu na altura da Avenida Paulista, no sentido Ibirapuera (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 09h49.

São Paulo - Uma pessoa morreu atropelada na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, na região central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25.

Segundo a Polícia Militar, o pedestre foi atingido por um ônibus por volta das 5h15 e chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu.

O acidente ocorreu na altura da Avenida Paulista, no sentido Ibirapuera. Os Bombeiros enviaram sete viaturas para o local, mas a pessoa não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima não foi revelada. O caso será investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins).

Em 2017, houve 883 casos de atropelamento na cidade de São Paulo, segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga).

O número foi 7% menor que em 2016. Por outro lado, houve elevação de 1,8% no número de atropelamentos: de 393 para 400 casos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusMortessao-paulo

Mais de Brasil

Quero ser responsável pela vitória dele, diz Lula no lançamento da candidatura de Boulos em SP

Com esquerda em peso e até bolsonarista, PSD oficializa candidatura de Paes sem definir vice

Vamos colocar a periferia em primeiro lugar, diz Boulos ao oficializar candidatura ao lado de Lula

Fuad e Kassab apostam em discurso moderado e feitos da gestão para reeleição em prefeitura BH

Mais na Exame