Brasil

Pazuello participa, sem máscara, de ato com Jair Bolsonaro em aglomeração

Em-Ministro da Saúde participou de manifestação no Rio de Janeiro (SP) dias após a CPI da Covid

Manifestação: Eduardo Pazuello, ex-Ministro da Saúde, participa de aglomeração (Reuters/Reprodução)

Manifestação: Eduardo Pazuello, ex-Ministro da Saúde, participa de aglomeração (Reuters/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de maio de 2021 às 13h06.

Priorizar nos meus resultados Google

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello participou neste domingo de evento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio.

Com a máscara no queixo, Pazuello passou no meio da multidão de apoiadores e subiu no carro de som onde estava o presidente junto com pelo menos outras dez autoridades, todos sem máscara.

As melhores oportunidades podem estar nas empresas que fazem a diferença no mundo. Veja como com a EXAME Invest Pro

Já sem máscara também, um sorridente Pazuello acenou para os manifestantes ao lado de Bolsonaro. O presidente chamou seu ex-ministro de "nosso gordinho".

O ex-ministro depôs na quarta-feira e na quinta-feira na CPI da covid-19.

No depoimento, ao ser questionado sobre ter aparecido sem máscara em um shopping em Brasília, o ex-ministro admitiu o erro e pediu desculpas. No evento desta manhã, no entanto, não houve essa preocupação.

Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosProtestos no BrasilMinistério da SaúdeJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro

São Paulo tem setembro mais chuvoso dos últimos 30 anos, afirma prefeitura

Fachin fixa data para julgar casos de Moraes e Mendonça no STF; entenda