Brasil

TCU decide amanhã sobre prazo para governo explicar contas

Pedido do governo para mais 15 dias de prazo foi feito ontem e confirmado pelo ministro Augusto Nardes, relator do processo


	Este é o segundo pedido de adiamento para explicar indícios de irregularidades apontadas pelo TCU sobre as contas de 2014
 (Divulgação/TCU)

Este é o segundo pedido de adiamento para explicar indícios de irregularidades apontadas pelo TCU sobre as contas de 2014 (Divulgação/TCU)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2015 às 17h44.

Brasília - O Tribunal de Contas da União deve decidir amanhã se acata o pedido do governo e concede mais 15 dias para rebeber novas explicações sobre a prestação de contas  referente a 2014.

O pedido foi feito ontem (24) e confirmado pelo ministro Augusto Nardes, relator do processo. Nardes deve comunicar a sua decisão na sessão do plenário na tarde desta quarta-feira, informou a assessoria do tribunal.

Este é o segundo pedido de adiamento para explicar indícios de irregularidades apontadas pelo TCU sobre as contas de 2014. O prazo do primeiro adiamento vence na sexta-feira, dia 28. A data do julgamento, segundo ele, segue indefinida.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaPolíticaJustiçaGovernoTCU

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos