Nível do Sistema Cantareira fica estável em 12,1%

Embora tenha sido verificada uma pequena precipitação de 0,4 mm neste domingo, a chuva acumulada no mês, de 83,9 mm, ainda segue abaixo da média

São Paulo - Após apresentar queda de 0,1% no sábado, 19, o nível dos reservatórios do Sistema Cantareira se manteve estável em 12,1% neste domingo, 20, segundo informações divulgadas no site da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Na mesma data do ano passado, o nível registrado era de 63,7%. Segundo as informações da companhia, embora tenha sido verificada uma pequena precipitação de 0,4 mm neste domingo, a chuva acumulada no mês, de 83,9 mm, ainda segue abaixo da média. No Sistema Alto Tietê, o nível dos reservatórios também apresentou queda: caiu de 37,1% para 36,9%. No Sistema Guarapiranga, o índice ficou estável em 79,1%.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.