Brasil

Metrô-SP: 39% das máquinas de Bilhete Único falham

Passageiros reclamaram de máquinas desligadas em várias estações

Passageiros reclamaram de equipamentos desligados também nas estações Ana Rosa, São Judas, Portuguesa-Tietê, Parada Inglesa e Trianon-Masp (Flickr)

Passageiros reclamaram de equipamentos desligados também nas estações Ana Rosa, São Judas, Portuguesa-Tietê, Parada Inglesa e Trianon-Masp (Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 17h02.

São Paulo - O novo modelo de recarga do Bilhete Único no Metrô de São Paulo começou ontem com menos máquinas de autoatendimento do que o previsto. A instalação dos equipamentos deveria dar mais uma opção para os passageiros e mais agilidade ao processo, mas cerca de 39% das máquinas não funcionaram, segundo o Metrô. A companhia não informou o número total de aparelhos.

Na Estação da Sé, no centro da cidade, apenas uma das quatro máquinas estava funcionando na tarde de ontem. O aparelho era a única opção de recarga, já que a cabine de venda assistida foi retirada. Apesar disso, não havia fila. Ao lado da cabine desativada foi fixado um cartaz com o endereço de nove estabelecimentos comerciais perto do terminal onde é possível recarregar o bilhete.

Passageiros reclamaram de equipamentos desligados também nas estações Ana Rosa, São Judas, Portuguesa-Tietê, Parada Inglesa e Trianon-Masp. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São PauloBilhete Único

Mais de Brasil

Desconto de 90%, 90 dias para aderir e FGTS: quem vai poder participar do novo Desenrola

Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro

Lula ou Flávio Bolsonaro: quem está na frente nas pesquisas da semana?

Como agendar exame prático no Detran-SP sem autoescola; veja passo a passo