Megaoperação policial no Rio termina com 1 morto e 5 detidos

Ação contou com 200 agentes de diferentes forças de segurança e foi feita no complexo de favelas do Lins

	Bope: o morto, cuja identidade não foi divulgada, portava uma metralhadora e trocou tiros com agentes do Bope, segundo um comunicado
 (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)
Bope: o morto, cuja identidade não foi divulgada, portava uma metralhadora e trocou tiros com agentes do Bope, segundo um comunicado (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)
D
Da RedaçãoPublicado em 02/08/2013 às 14:31.

Rio de Janeiro - Um pessoa morreu durante uma operação policial, que contou com a participação de 200 agentes de diferentes forças de segurança, contra uma quadrilha de tráfico de drogas nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, segundo informaram fontes oficiais.

O morto, cuja identidade não foi divulgada, portava uma metralhadora e trocou tiros com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, segundo um comunicado.

A ação policial, realizada no complexo de favelas do Lins, terminou com a prisão de cinco homens ligados ao tráfico de drogas, entre eles dois foragidos, identificados como Paulo Roberto Freitas e Charles Ferreira dos Santos.

A Polícia apreendeu ainda uma pequena quantidade de drogas, 39 máquinas caça-níqueis, 13 motocicletas e um automóvel, segundo a nota.