Brasil

Mau tempo fecha Santos Dumont por cerca de 40 minutos

Aeroporto Santos Dumont ficou fechado para pousos e decolagens por 42 minutos na manhã de hoje


	Aeroporto Santos Dumont, no Rio: aeroporto fechou às 8h48 e reabriu às 9h30
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Aeroporto Santos Dumont, no Rio: aeroporto fechou às 8h48 e reabriu às 9h30 (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2014 às 10h36.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Aeroporto Santos Dumont ficou fechado para pousos e decolagens por 42 minutos na manhã de hoje (11) devido à neblina que atingiu a cidade do Rio de Janeiro.

O aeroporto fechou às 8h48 e reabriu às 9h30, passando a operar com o auxílio de instrumentos, devido à dificuldade dos pilotos decolarem e pousarem apenas visualmente.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária até as 10h de hoje, oito dos 46 voos previstos para o Santos Dumont foram cancelados. Nenhum atraso foi registrado no aeroporto.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilAeroporto Santos Dumont

Mais de Brasil

Real Time Big Data: Derrite, do Prado e Tebet lideram corrida ao Senado em São Paulo

Real Time Big Data: Tarcísio tem 53% e Haddad, 39%, no 1º turno em São Paulo

Bets tiram STF do centro da conversa sobre Lula nas redes, mas saldo do debate é negativo

Fachin quer fiscalização de precatórios e diz que tribunais devem informar sobre pagamento irregular