Brasil

Manutenção pode deixar 110 mil sem água em SP

Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira

Sabesp (Divulgação)

Sabesp (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2012 às 18h50.

São Paulo - Cerca de 110 mil pessoas podem ficar sem água entre esta quarta-feira e quinta-feira em função de uma manutenção que a Sabesp realiza na Estação Elevatória da Água Tratada do Tremembé, na zona norte de São Paulo. Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira.

O abastecimento de água pode ser afetado nos bairros de Barrocada, Tremembé, Jardim Corisco, Parque Cantareira, Vila Cachoeira, Jardim Fontalis, Furnas, Vila Nova Galvão, Jardim Filhos da Terra, Jova Rural e Jardim Joamar.

A empresa afirma que, caso o abastecimento seja comprometido, a normalização deve ocorrer de forma gradativa até as 12 horas de quinta-feira. A empresa recomenda que os moradores desses bairros utilizem a água de forma racional, evitando desperdícios, principalmente no período em que ocorrer o serviço.

Acompanhe tudo sobre:Águacidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaisSabespSaneamentosao-pauloServiços

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP