Brasil

Hopi Hari pode ficar fechado por 10 dias para perícia

Promotoria discute perícias em todos os brinquedos potencialmente perigosos do local

O Hopi Hari abre normalmente entre sexta-feira e domingo e fecha na segunda para manutenção dos brinquedos (Divulgação/Guia Quatro Rodas)

O Hopi Hari abre normalmente entre sexta-feira e domingo e fecha na segunda para manutenção dos brinquedos (Divulgação/Guia Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 13h12.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, poderá ficar fechado por 10 dias para a realização de perícias em todos os brinquedos potencialmente perigosos do local.

O assunto está sendo discutido entre a promotora Ana Beatriz Sampaio Silva Vieira, do Ministério Público de São Paulo, e a direção do parque desde o começo da tarde de hoje, na Promotoria da cidade, para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

O Hopi Hari abre normalmente entre sexta-feira e domingo e fecha na segunda para manutenção dos brinquedos. Na última sexta-feira, 24, uma adolescente, de 14 anos, morreu após cair do brinquedo La Tour Eiffel.

Acompanhe tudo sobre:EscândalosFraudesMortesNegócios de lazer e eventosHopi Hari

Mais de Brasil

Lula viaja a Nova York para Assembleia Geral da ONU

Análise: crise no STF turbina discurso da direita, mas não deve definir eleições ao Senado

TSE suspende campanha de Deltan Dallagnol ao Senado pelo Paraná

Chuva forte coloca regiões de São Paulo sob alerta para tempestades neste domingo