Brasil

Homens armados fazem reféns em agência dos Correios de SP

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados mantém reféns em uma agência na Vila Formosa, bairro da zona leste de São Paulo

Sequestro na Vila Formosa: ocorrência teve início por volta das 8h30 em uma agência localizada no número 447 da Rua Ouricuri (Lukaaz/Wikicommons/Wikimedia Commons)

Sequestro na Vila Formosa: ocorrência teve início por volta das 8h30 em uma agência localizada no número 447 da Rua Ouricuri (Lukaaz/Wikicommons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de maio de 2017 às 12h46.

São Paulo - Quatro homens armados fazem funcionários e clientes reféns em uma agência dos Correios na Vila Formosa, bairro da zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 15. As informações são da Polícia Militar, que não soube informar o número de vítimas mantidas no interior da instituição.

A ocorrência teve início por volta das 8h30 em uma agência localizada no número 447 da Rua Ouricuri. Por volta do meio-dia, os funcionários e os clientes ainda eram mantidos sob poder dos criminosos.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) permanecia no local tentando negociar com o bando. Em frente à agência, também estavam viaturas de patrulhamento da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, uma testemunha viu quando os homens renderam a tesoureira da agência dos Correios, na casa dela, e telefonou para a polícia. Ela teria sido levada até a agência dos Correios pelos bandidos.

Acompanhe tudo sobre:CorreiosSão Paulo capitalArmascrime-no-brasil

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos