Brasil

Homem atira em cinco pessoas e mata familiares em Campinas

O homem, que era alvo de uma ordem judicial que o impedia de se aproximar da família, tirou a própria vida após ser localizado pela polícia

Campinas: a polícia foi acionada após uma moradora do bairro ouvir os disparos (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Campinas: a polícia foi acionada após uma moradora do bairro ouvir os disparos (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de outubro de 2017 às 13h01.

São Paulo - Um homem matou três pessoas e baleou outras duas na manhã desta segunda-feira, 30, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram na rua João Maria Batista, no distrito de Sousas pouco antes das 6h30. O pai e uma irmã do criminoso estão entre os mortos.

A polícia foi acionada após uma moradora do bairro ouvir os disparos. A casa onde elas estavam foi incendiada pelo atirador e, segundo a PM, não houve outros feridos. Os corpos continuam no local do crime, que vai passar por perícia.

De acordo com o G1, de carro, o atirador foi para outro ponto da cidade, onde fez vários disparos contra um homem e a ex-namorada dele, que estão hospitalizados.

Segundo a PM, o criminoso foi localizado próximo à Avenida Prestes Maia, uma das mais movimentadas da cidade. O atirador se matou com um tiro na cabeça, ao ver os policiais, informou a corporação.

Dois revólveres calibre 38 foram encontrados dentro do veículo do atirador e apreendidos. Ele já tinha passagens na delegacia e, havia uma ordem judicial que o impedia de se aproximar da família. A Polícia Civil investiga o que motivou os crimes.

Acompanhe tudo sobre:CrimeAssassinatosCampinas

Mais de Brasil

Entenda o que muda com o Projeto de Lei Antifacção aprovado no Senado

Mais de 1,5 milhão de imóveis em SP seguem sem energia após forte ventania

Câmara rejeita cassação de Carla Zambelli

Senado aprova PL Antifacção; texto volta à Câmara