FOTOS: O resgate dos sobreviventes do barco que afundou na Bahia
Uma lancha que faz travessia Mar Grande a Salvador virou nesta manhã. Até o momento, 22 corpos foram resgatados e 89 pessoas chegaram com vida ao hospital
Modo escuro
24 /09 /2017 , BAHIA- BRASIL - Uma lancha virou em razao do vento na manha desta quinta-feira, por volta das 6h30, proximo a Mar Grande, a embarcacao, com o nome de Cavalo Marinho I, tinha saído da ilha e seguia para Salvador, fazendo a travessia comercial cerca de 130 pessoas estariam a bordo na foto sobrevivente. Credito: Popular FM / O Bruto (Popular FM / O Bruto/Fotos Públicas)
Publicado em 24 de agosto de 2017 às, 13h17.
Última atualização em 24 de agosto de 2017 às, 13h48.
Uma embarcação que fazia a travessia entre Salvador e a região de Mar Grande, na Baía de Todos os Santos, virou na manhã desta quinta-feira (24). Ao menos 22 pessoas morreram, de acordo com informações da Capitania dos Portos da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã e o barco tinha mais de 100 pessoas a bordo.