Brasil

Fiéis farão vigília em SP pelo 1º ano do papa Francisco

A Arquidiocese de São Paulo disse que não está prevista a participação de nenhum religioso da Cúria no evento


	O papa Francisco: o grupo se reunirá nas escadarias da Catedral da Sé, no centro da capital paulista, para rezar pelo papa
 (AFP)

O papa Francisco: o grupo se reunirá nas escadarias da Catedral da Sé, no centro da capital paulista, para rezar pelo papa (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2014 às 15h17.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Fiéis da Igreja Católica em São Paulo realizarão na noite desta quarta-feira, 12, uma vigília para lembrar o primeiro ano do pontificado do papa Francisco, que será celebrado na quinta-feira, 13.

O grupo se reunirá nas escadarias da Catedral da Sé, no centro da capital paulista, para rezar por Francisco.

"Queremos mostrar que estamos junto com o papa para as mudanças que ele fará na igreja. Vamos pedir em oração que ele tenha saúde, força e sabedoria para promover a reforma que a Igreja precisa", disse Edson Silva, presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo (Clasp), entidade organizadora do evento.

Segundo os organizadores, a vigília está prevista para começar às 19h e deverá terminar às 20h30.

A Arquidiocese de São Paulo disse que não está prevista a participação de nenhum religioso da Cúria no evento.

Acompanhe tudo sobre:ReligiãoPapasPapa FranciscoIgreja Católica

Mais de Brasil

Lula x Flávio Bolsonaro: entenda as acusações contra a Meta às vésperas do 2º turno

Coligação de Lula aciona PF e PGE contra Meta por suposto favorecimento a Flávio Bolsonaro

Mais de 4 mil seções mudam de endereço no 2º turno; veja onde votar

Lula x Flávio: onde assistir e o que esperar do debate de domingo