Estação Barra Funda do metrô em São Paulo reabre após fumaça

Estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3-Vermelha do metrô, foi fechada para passageiros na manhã de hoje, devido fumaça em uma sala técnica operacional

São Paulo – A Estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3-Vermelha do metrô, foi fechada para passageiros no início da manhã de hoje (6). O motivo do fechamento, segundo o metrô, foi a presença de fumaça em uma sala técnica operacional. A estação, que liga a zona oeste à zona leste, passando pelo centro da capital, foi reaberta às 6h22 e a circulação dos trens segue em processo de normalização.

A São Paulo Transportes (SPTrans) acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência por volta das 5h, com 15 linhas de ônibus operando da Estação Palmeiras-Barra Funda até a Santa Cecília. O sistema foi desativado às 6h30.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.