Em nota, PR nega que Josué Gomes tenha recusado vice na chapa de Alckmin

Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão
Josué Gomes: comunicado afirma que "ainda não há registro de qualquer decisão do republicano" sobre o convite (Reprodução/Wikimedia Commons)
Josué Gomes: comunicado afirma que "ainda não há registro de qualquer decisão do republicano" sobre o convite (Reprodução/Wikimedia Commons)
Por Estadão ConteúdoPublicado em 24/07/2018 15:52 | Última atualização em 24/07/2018 15:52Tempo de Leitura: 1 min de leitura

A executiva nacional do PR divulgou nota na tarde desta terça-feira, 24, negando que o empresário Josué Gomes tenha recusado ser o vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

"A Executiva Nacional do PR esclareceu, no início da tarde de hoje, que ainda não há registro de qualquer decisão do republicano Josué Gomes, convidado para ser o vice da chapa encabeçada por Geraldo Alckmin", diz o comunicado.

Alckmin e o herdeiro da Coteminas se encontraram ontem duas vezes na capital paulista. Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou ao presidenciável que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Estadão/Broadcast.

Questionado hoje mais cedo, o tucano também negou que a conversa tenha sido definitiva. "Vice é construção coletiva, gostei quando me indicaram o nome de Josué. Se for ele o nome, ótimo. Se não for, vamos buscar outro", disse.