Doria se encontrará com Jair Bolsonaro hoje às 17h30 no Rio

Bolsonaro recomendou neutralidade nas disputas estaduais das quais o PSL não participa

Rio - O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, tem encontro marcado com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, no Rio, às 17h30. A informação é da assessoria de imprensa de Doria, que espera ter o apoio do presidenciável em sua campanha.

Ontem, em encontro com aliados num hotel do Rio, Bolsonaro recomendou neutralidade nas disputas estaduais das quais o PSL não participa.

Antes de se encontrar com Doria, Bolsonaro gravará um vídeo para a sua propaganda eleitoral na casa do empresário Paulo Marinho, a partir das 14h.

Agora pela manhã, o candidato do PSL está reunido com partidários para tratar da campanha. O primeiro a chegar em sua casa, na Barra, zona oeste do Rio, foi o astronauta Marcos Pontes, cotado para o ministério de Ciência e Tecnologia num eventual governo de Bolsonaro. Além dele, está Onyx Lorenzoni, cotado para a Casa Civil.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.