Brasil

Doria diz que tomará decisão sobre futuro na vida pública após viagem

João Doria desistiu de sua pré-candidatura na última segunda-feira, 23, após ceder à pressão de seu partido

Doria: como Doria não é mais governador nem pré-candidato, o empresário decidiu manter o destino da viagem reservado (Twitter/Reprodução)

Doria: como Doria não é mais governador nem pré-candidato, o empresário decidiu manter o destino da viagem reservado (Twitter/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de maio de 2022 às 13h16.

Após desistir de sua pré-candidatura ao Planalto, o ex-governador João Doria (PSDB) afirmou em suas redes sociais que vai decidir sobre seu futuro na política ou na iniciativa privada após uma viagem de "uma semana de descanso" com sua família.

"Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. Viajo hoje com a Bia para uma semana de descanso. Na volta tomarei a decisão sobre meu futuro na vida pública ou na iniciativa privada. Sigo torcendo pelo Brasil", publicou nesta quinta-feira.

Doria desistiu de sua pré-candidatura na última segunda-feira, 23, após ceder à pressão de seu partido. Como mostrou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a disputa pelo governo de São Paulo teve um grande papel da decisão da cúpula do partido, que via a rejeição de Doria, registrada em pesquisas, como um obstáculo para a reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB), caso o atual governador tivesse que colar sua imagem a do correligionário.

Segundo a assessoria do ex-governador, como Doria não é mais governador nem pré-candidato, o empresário decidiu manter o destino da viagem reservado. "Direito dele e da família", afirmou.

LEIA TAMBÉM: 

Cúpula do PSDB diz que ala de Aécio está isolada e Doria terá protagonismo

Pela 1ª vez na história, PSDB desiste de eleição; veja quem fica

O que levou Doria a desistir de concorrer à Presidência

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2022João Doria JúniorPolíticaPSDB

Mais de Brasil

Ouvidoria INSS: como fazer reclamação ou denúncia pelo telefone

Mais de 626 mil pessoas ainda estão fora de casa no Rio Grande do Sul

Ainda afetado por cheias, metrô volta a operar na grande Porto Alegre

Prefeitura de SP vai fechar parques quando houver previsão de chuvas fortes

Mais na Exame