Brasil

Dois cambistas brasileiros e um alemão são presos em BH

Segundo a Polícia Militar (PM), além dos bilhetes eles também estavam com grande quantidade de dinheiro em diferentes moedas

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 17h58.

Belo Horizonte - Dois brasileiros e um alemão foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte, com nove ingressos para a partida entre Brasil e Alemanha, por uma das semifinais da Copa do Mundo no estádio do Mineirão.

Segundo a Polícia Militar (PM), além dos bilhetes eles também estavam com grande quantidade de dinheiro em diferentes moedas.

Outra prisão ocorrida na tarde desta terça foi a de um homem que tentava entrar no estádio com uma identificação falsa da Fifa.

O flagrante dos cambistas ocorreu no bairro da Savassi, região centro-sul da cidade repleta de bares e restaurantes na qual milhares de torcedores se reúnem para acompanhar as partidas do Mundial desde o início da competição.

De acordo com a PM, foram os próprios torcedores que denunciaram o trio e os brasileiros foram encontrados com os ingressos, enquanto que o alemão estava com o equivalente a quase R$ 20 mil em cédulas de reais e de dólares norte-americanos e canadenses.

A polícia não forneceu os nomes dos suspeitos nem detalhes sobre a prisão do acusado de usar a identificação falsa.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaCopa do MundoCrimeEsportesEuropaFutebolPaíses ricosPolícia Militar

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'