Dilma teria furado fila do INSS para se aposentar, diz Veja

De acordo com a reportagem, ela ainda teria obtido o benefício sem ter a documentação necessária na época do pedido

São Paulo – Uma sindicância do governo constatou que a ex-presidente Dilma Rousseff teria conseguido se aposentar de forma irregular, segundo informações exclusivas de Veja.

De acordo com a reportagem, Dilma teria furado a fila do INSS com ajuda de servidores, além de ter obtido o benefício sem ter a documentação necessária na época do pedido.

Um despacho assinado pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, aplica punições ao ex-ministro Carlos Gabas, responsável pela ex-presidente ter passado na frente de outros brasileiros,  e à servidora Fernanda Doerl, que manipulou irregularmente o sistema do INSS para regularizar o cadastro da petista, afirma a matéria.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.