Brasil

Dilma reunirá equipe econômica no dia 28, após Natal no RS

A presidente vai se reunir com a nova equipe para preparar o pacote de medidas que ela pretende apresentar ao Congresso na volta do recesso parlamentar


	Dilma Rousseff: é muito provável que os últimos compromissos da presidente antes do Natal sejam nesta quarta-feira
 (Lula Marques/ Agência PT)

Dilma Rousseff: é muito provável que os últimos compromissos da presidente antes do Natal sejam nesta quarta-feira (Lula Marques/ Agência PT)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 18h55.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff vai passar o Natal com a família em Porto Alegre, mas retorna à Brasília já na segunda-feira, 28, para se reunir com a nova equipe econômica.

Nesta quarta-feira, 23, a presidente cumpre agenda no Rio de Janeiro, mas não se sabe ainda se ela retorna à capital ou segue direto para Porto Alegre.

É muito provável que os últimos compromissos da presidente Dilma antes do Natal sejam nesta quarta-feira, no Rio, onde a presidente participa, às 10h, da inauguração do parque aquático construído para os Jogos Olímpicos de 2016.

A presidente não confirmou, entretanto, se retorna à Brasília ou se segue para Porto Alegre, onde fica para o Natal.

Além de passar a data com a família, Dilma quer estar em Porto Alegre para o provável nascimento do neto. A filha única da presidente, Paula Rousseff, está no fim da gestação e pode dar à luz nesta semana.

Mas os compromissos familiares não serão empecilho para manter a equipe econômica afinada.

Já no dia 28, a presidente vai se reunir com ministros e a nova equipe para "uniformizar" os discursos e preparar o pacote de medidas que ela pretende apresentar ao Congresso na volta do recesso parlamentar, em fevereiro.

A reunião foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

Acompanhe tudo sobre:Dilma Rousseffeconomia-brasileiraGovernoGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Ministério Público vai apurar acidente de avião em Ubatuba

'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerial

Prefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratória

Lula edita MP que prevê pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada pelo zika vírus