Brasil

Dilma diz no Twitter que 695 médicos chegam hoje ao País

Dilma escreveu que eles "se somam aos 577 médicos que chegaram ontem (sábado, 26)"


	Dilma Rousseff: no Instagram, o governo afirma que na segunda-feira, 28, chegarão ao País 346 médicos e outros 81 na terça-feira, 29
 (Chip East/Reuters)

Dilma Rousseff: no Instagram, o governo afirma que na segunda-feira, 28, chegarão ao País 346 médicos e outros 81 na terça-feira, 29 (Chip East/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2013 às 17h57.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff afirmou, em sua conta no Twitter, que desembarcaram neste domingo, 27, no País mais 695 médicos que farão parte do programa Mais Médicos.

Dilma escreveu que eles "se somam aos 577 médicos que chegaram ontem (sábado, 26)". Ainda de acordo com a presidente, "somados aos profissionais que já estão trabalhando, esse grupo amplia a cobertura do Mais Médicos de 5 milhões para 13 milhões de brasileiros!"

Na conta no Instagram do Palácio no Planalto, o governo afirma que na segunda-feira, 28, chegarão ao País 346 médicos e outros 81 na terça-feira, 29. Ao todo, serão 1.780 profissionais pela segunda etapa do Mais Médicos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasGoverno DilmaEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterSaúde no BrasilSUSMais Médicos

Mais de Brasil

Evitar propaganda eleitoral: a cartilha do Planalto às vésperas do desfile sobre Lula

Dino vota por afastar Lei de Anistia a crimes como ocultação de cadáver e sequestro na ditadura

​Nestlé diz que errou em documento enviado à Anvisa sobre produto recolhido

Mudanças nas regras de VA e VR entram em vigor em meio ações na Justiça