Brasil

Dilma anula indicação de Edme Albuquerque para DNIT

A presidente resolveu submeter à apreciação do Senado uma nova indicação, a de Fernando Fortes Melro Filho


	DNIT: a presidente resolveu submeter à apreciação do Senado uma nova indicação, a de Fernando Fortes Melro Filho
 (Dnit)

DNIT: a presidente resolveu submeter à apreciação do Senado uma nova indicação, a de Fernando Fortes Melro Filho (Dnit)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2015 às 11h00.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff pediu ao Senado Federal o cancelamento da tramitação da indicação, feita em 24 de julho, de Edme Tavares de Albuquerque Filho para a diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Para o posto, a presidente resolveu submeter à apreciação do Senado uma nova indicação, a de Fernando Fortes Melro Filho.

As informações constam de mensagens publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira. Fernando Melro foi indicado para exercer o cargo de diretor de Administração e Finanças da autarquia.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilTransportestransportes-no-brasilMinistério dos TransportesDnit

Mais de Brasil

Chuva forte deixa mais de 100 mil imóveis sem energia em São Paulo

Anvisa anuncia proibição de suplementos da empresa Livs Brasil

Morte do cão Orelha mobiliza protestos pelo Brasil

Defesa Civil emite alerta de chuva forte e granizo em São Paulo neste domingo