Brasil

Diagnóstico de Sarney ainda é desconhecido

"Estamos aguardando os resultados dos exames para ter uma definição (do diagnóstico)", afirmou a filha de Sarney ao deixar o hospital Sírio-Libanês


	Sarney foi internado no domingo em um hospital de São Luís (MA), após sentir calafrios e dores no corpo. Na quarta-feira, foi transferido para a capital paulista
 (José Cruz/ABr)

Sarney foi internado no domingo em um hospital de São Luís (MA), após sentir calafrios e dores no corpo. Na quarta-feira, foi transferido para a capital paulista (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2013 às 16h00.

São Paulo - A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), filha do senador José Sarney (PMDB-AP), disse nesta sexta-feira que os médicos ainda não sabem o que seu pai tem.

"Estamos aguardando os resultados dos exames para ter uma definição (do diagnóstico)", afirmou ao deixar o hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Sarney foi internado no domingo em um hospital de São Luís (MA), após sentir calafrios e dores no corpo. Na quarta-feira, foi transferido para a capital paulista.

Segundo Roseana, o quadro de Sarney é estável e ele está reagindo bem às medicações. "Ele está bem, mas incomodado, como qualquer homem de 83 anos se sentiria com todos esses sintomas", disse.

A governadora disse que ainda não há previsão de alta e disse que permanecerá na cidade pelos próximos três ou quatro dias ao lado do pai. A mulher de Sarney e o filho Zequinha, que é deputado, também acompanham o senador.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisJosé SarneyMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSaúde

Mais de Brasil

Convenções começam neste sábado com oficialização de candidaturas de Boulos, Paes e Fuad

Convenção para oficializar chapa Boulos-Marta em SP terá Lula e 7 ministros do governo

Convenção do PRTB e disputas judiciais podem barrar Pablo Marçal na disputa em SP; entenda

TSE divulga perfil do eleitor que vai às urnas em outubro; veja qual é

Mais na Exame